Aerosmith tocará pela primeira vez no Rock in Rio

Aerosmith pela primeira vez no Rock in Rio

Pela primeira vez nos mais de 45 anos da banda de Boston, o Aerosmith estará presente no maior festival de música do mundo – o Rock in Rio.

O quinteto de rock liderado por Steven Tyler será destaque no dia 21 de setembro, o chamado “dia do rock” no festival. A escolha da banda para participar do Rock in Rio 2017 veio de uma enquete, realizada no site dos organizadores para os visitantes e fãs da página no Facebook.

Não é pra menos que a banda conseguiu convite para fazer parte da lista de atrações do Rock in Rio 2017 e tocar para mais de 250 mil pessoas. Aerosmith tem mais de 150 milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo, graças a 15 álbuns gravados desde 1973.

Os “Bad Boys from Boston” já se apresentaram no Brasil 13 vezes, sendo a mais recente em outubro de 2016, em Recife, durante a turnê “Rock N’ Roll Rumble Tour”. Por lá, o imenso público entrou em delírio com clássicos como Dream On, I Don’t Want to Miss a Thing e Sweet Emotion – e acreditamos que durante o Rock in Rio o público estará ainda mais animado.

A edição 2017, que acontecerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro do próximo ano, será a primeira edição a acontecer em dois finais de semana – e não mais em uma semana inteira, como era antes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *