Programa de pontos Multiplus

Programa de pontos Multiplus

O programa de pontos Multiplus foi criado em junho de 2009 como subsidiária da TAM e constituída como empresa independente em fevereiro 2010. Apesar disso, o grupo TAM continua detendo a maior parte da empresa, com mais de 70% das ações da Multiplus. Isso explica, por exemplo, porque com sua pontuação no programa geralmente é mais vantajoso trocar por passagens da LATAM do que outras companhias – e porque essa cia aérea oferece pontuação neste programa quando você voa.

Com uma rede de mais de 320 parceiros, é possível “comprar” quase de tudo na troca de pontos Multiplus pelo site do programa ou em estabelecimentos parceriso. Pela internet estão disponíveis varias categorias de trocas, como produtos automotivos, bebidas, itens para animais de estimação, papelaria, relógios, perfumes, roupas, móveis, produtos de saúde, brinquedos, eletrônicos, games e muito mais.

Além disso, os mais de 15 milhões de clientes Multiplus têm benefícios em shows, cinemas e teatros, já que é possível trocar seus pontos por ingressos e descontos em eventos de entretenimento. Você pode ver a lista completa de itens disponíveis para troca site pontosmultiplus.com.br/troque, o site oficial do programa.

Consultar pontos Multiplus

Há uma certa dificuldade por parte dos participantes do programa em descobrirem como consultar pontos Multiplus ganhos a partir de suas compras em cartão ou pela transferência de pontos de outros programas, como Km de Vantagens, Vivo Valoriza, Ponto Frio, entre outros.

Para começar, tenha em mente que seu número Multiplus é o seu CPF. Não é compreensível porque a empresa não chama simplesmente de CPF, ao invés de pedir o “número Multiplus”. Em todo caso, para começar você deve entrar com seus dados e em seguida você será redirecionado para a página inicial do pograma.

A partir de então, olhe no canto superior direito do site e procure pelo seu nome. Sua pontuação Multiplus atualizada estará ao lado. Caso ela não apareça, clique aqui para ver seu painel do programa.

Ao ver seu extrato de pontos Multiplus você pode ser uma grata ou infeliz surpresa. Muita gente acredita que a pontuação do programa é muito baixa, ou seja, é necessário gastar muito no cartão de crédito para ter pontos que realmente valham de algo. O que muitas pessoas não sabem é que vários programas de pontos permitem a transferência de suas respectivas pontuações para a Multiplus, como é o caso da Vivo: você pode aprender a transferir pontos do Vivo Valoriza para Multiplus sem precisar de muitos passos. Basta fazer a solicitação à Vivo e poder trocar seus pontos por muito mais benefícios.

Telefone de atendimento Multiplus

Conforme a imagem acima mostra, caso você tenha dificuldades em realizar o procedimento de extrato de pontos Multiplus por conta própria, ligue no telefone 0300 313 7474 e peça auxílio a um atendente. Se você for o titular da conta, basta você informar seu nome, data de nascimento e CPF para ter acesso a todas as suas informações e possibilidade de troca de senha.

Catálogo Multiplus

Catálogo Multiplus para trocar pontos

Com uma infinitude de produtos disponíveis para troca, o catálogo de benefícios e produtos da Multiplus é invejável. A partir de 500 pontos você já pode trocar por vários tipos de produtos. O próprio site fornece um filtro de acordo com a quantidade de pontos que você tem, por exemplo: exibir trocas de até 2.000 pontos, até 5.000 pontos, até 10.000 pontos e assim por diante.

Desse jeito, você vê somente o que pode trocar. Uma possibilidade da Multiplus, presente em outros programas de forma muito mais aplicada, é a possibilidade de trocar qualquer coisa com adição de dinheiro. Isso é, se você tem 5.000 pontos mas o produto que você quer trocar seus pontos custa 5.500, você pode pagar a diferença em dinheiro (com cartão de crédito Visa, Master ou Elo).

Se você ainda não é cliente deste programa, abra sua conta agora mesmo pelo site da Multiplus e tenha acesso a vários benefícios que não custarão nada, já que são acumulados pelas suas compras em cartão e/ou outros estabelecimentos conveniados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *