Videos do Remi Gaillard, diversão perigosa

Remi-GaillardRémi Gaillard é um humorista francês que faz videos em situações hilariantes, perigosas e as vezes levadas ao extremo. Tendo já sido expulso por seguranças e detido pela polícia.
Seus videos são imprevisíveis, ele aparece de formas variadas e cria situações ridículas ou embaraçosas para as pessoas que o rodeiam.
Os videos Rémi Gaillard são feitos por uma câmera amadora manipulada por seu amigo Grégory Laffargue.

Uma das mais conhecidas aparições de Rémi Gaillard foi na final da Taça da França de 2002, em que finge ser um jogador da equipa vencedora, o FC Lorient, infiltrando-se no meio dos festejo

s da equipa, cumprimentando o então presidente francês Jacques Chirac (no qual este lhe diz que jogou muito bem), indo depois para o relvado onde corre ao lado dos jogadores que comemoram a conquista (sem que estes nunca suspeitem de nada), chegando mesmo a agarrar e a erguer a Taça ganha. Depois desta sucessão de momentos hilariantes ainda dá uma entrevista para a televisão que julga que ele seja um jogador real, e sai gloriosamente do estádio e da autógrafos aos torcedores, sem que ninguém dê conta que ele não passa de um intruso. Estes momentos foram todos passados ao vivo pela televisão.

Em 2007 Rémi Gaillard foi patrocinado pela marca de sumos Orangina, em que Rémi gravou videos em que se fingia de cowboy que simulava rodeos em cima de pessoas que passavam nas ruas.

Também em 2007 foi patrocinado pela marca de equipamentos esportivos Nike, em que Rémi gravou um dos seus videos mais conhecidos, no qual chutava bolas de futebol em lugares arriscados.

Os videos da Nike foram continuados, com sua versão 2008 e 2009.

Remi Gaillard também fez um video como se estivesse na história do jogo Mario Kart, onde joga “obstáculos” para os outros motoristas, e pego e foge da polícia e ainda ultrapassa o limite de velocidade com um Kart.

RemiGaillard

Hoje, os videos Rémi Gaillard ultrapassam o número de 40 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, onde você pode encontrar mais videos hilários.

Um comentário

  1. […] nós já falamos dele, você pode conferir o post “Videos do Remi Gaillard” onde mostramos os principais videos Remi Gaillard até tal época. Mas já se passou muito […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *